FAQ
Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (sac.atendimento@aol.com), sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia do Risos & Travessuras consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.
-
Por que comprar com vocês?
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos.
Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
-
Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
-
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) enviam os produtos, em média, 1/2 dias após o pedido do cliente.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail sac.atendimento@aol.com.
Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://www.risosetravessuras.com.br/pages/rastreio-oficial
-
Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
Qual o prazo de entrega?
entrega estimado entre 3 a 6 dias úteis dependendo da região.
O prazo estimado de entrega dos produtos é entre 3 a 6 dias úteis dependendo da região.
Enviamos o código de rastreio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Alguns produtos, devido aos imprevistos logísticos, sofrem pequeno atraso no prazo. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Formas de Envio
Trabalhos com fornecedores Nacionais (Brasil). O tempo médio de entrega nessa modalidade é de 3 à 6 dias úteis após a confirmação do pagamento..
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore alguns dias para uma nova atualização.
- O prazo de 3 à 6 dias úteis é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 15 dias.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, Risos & Travessuras envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sac.atendimento@aol.com
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".